![]() |
Active Topics Memberlist Calendar Search |
| |
| 3Dzine | |
| |
|
| Page of 3 Next >> |
| Author | Message |
|
Rangel
Admin Group
Joined: 01 Out 2003 Location: Brasília Online Status: Offline Posts: 2089 |
![]() Topic: Lançamento 3DzineTVPosted: 29 Nov 2004 at 17:36 |
|
Lançamento da 3DzineTV
O site 3Dzine lança hoje para você um fantástico recurso de aprendizado: a 3DzineTV. A nova área do nosso site irá trazer matérias, documentários e eventos do campo de computação gráfica. Programação O conteúdo de estréia é a Conferência Blender 2004, realizada no mês passado. Cobrimos o evento em Amsterdam (Holanda) e agora trazemos para você em primeira mão. - Vídeos em inglês. Transmissão Os vídeos online são gratuítos e transmitidos em tempo real, com tecnologia tipo stream. Os vídeos podem ser vistos em conexões de 56k (modem) ou mais rápidas, como atestou nosso amigo Natanael Nunes Osorio: "Eu nunca sonhei em ver um vídeo em tempo real c/ essa qualidade na minha conexão por linha telefônica." Para ver os vídeos, é necessário o Windows Media Player (download gratuito): http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/player/downloa d/download.aspx CD-ROM Os vídeos também serão disponibilizados com maior qualidade em CD-ROM. Veja em http://www.3Dzine.org |
|
IP Logged |
|
|
thiago z
Senior Member
Joined: 25 Ago 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 119 |
![]() Posted: 29 Nov 2004 at 18:39 |
|
Nossa que d++++ por isso adoro este site valeu em Rangel e parabéns pelo site, como sempre suprendendo a todos.
|
|
IP Logged |
|
|
paraguay
Groupie
Joined: 18 Mar 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 50 |
![]() Posted: 29 Nov 2004 at 18:52 |
|
Olá pessoal,
Dica aos usuários de Linux que querem assistir aos vídeos do 3DZineTV: O processo é perfeitamente possível, basta instalar o MPlayer em conjunto com o mplayer-plugin, que integra os browser Mozilla/Firefox ao Mplayer, permitindo a reprodução de trailers, áudio e tecnologia streaming em geral. Publiquei um artigo detalhadando passo-a-passo a instalação do Mplayer/mplayer-plugin no slackwarezine número 5, que pode ser baixado em: http://www.slackwarezine.com.br/download/slackzine5.pdf Espero que seja útil a todos, Atenciosamente, Clayton |
|
IP Logged |
|
|
Rangel
Admin Group
Joined: 01 Out 2003 Location: Brasília Online Status: Offline Posts: 2089 |
![]() Posted: 29 Nov 2004 at 19:00 |
|
Valeu Clayton. Excelente a sua dica !!! Precisávamos mesmo de dicas para WMV em Linux!
|
|
IP Logged |
|
|
Ganon
Moderator Group
Joined: 17 Abr 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 497 |
![]() Posted: 29 Nov 2004 at 23:41 |
|
Mais uma vez inovando hein Rangel!! Obs: os vídeos são ótimos, mas o inglês ainda é uma dificuldade pra mim, seria um sonho se um dia nós conseguíssemos colocar legendas nesses vídeos |
|
|
- Ganon -
Moderador |
|
IP Logged |
|
|
grego
Newbie
Joined: 24 Out 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 14 |
![]() Posted: 30 Nov 2004 at 11:31 |
|
Originally posted by Rangel Lançamento da 3DzineTV CD-ROM Os vídeos também serão disponibilizados com maior qualidade em CD-ROM. Rangel, tenho grande interesse nestes CDs. Ainda não vi os videos e gostei!!!!! Parabéns, mais uma vez! Nada a mais me resta, a não ser reverênciar por tudo, pela qualidade do site e dos participantes deste grande forum! ![]() ![]() |
|
|
abraços.....
grego |
|
IP Logged |
|
|
Bilheri
Newbie
Joined: 13 Mai 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 7 |
![]() Posted: 01 Dez 2004 at 13:06 |
|
Parabéns!!!!
Mais uma vez o site e quem o compõe está de parabéns, material bem elaborado, assuntos divergentes, dúvidas solucionadas com rapidez pelo grupo, sem distinção de aprendizado, nisso eu me incluo, hehe... Graças à Deus que existe eu diria, pois dessa forma o mercado se fortalece e se tem uma forma excelente de aprendizado tanto em Blender quanto em Maya. A novidade do TV Zine trará informações mais concisas e ainda mais detalhadas sobre este site tão procurado e tido como referência no assunto. Alexandre Rangel, está fantástico, continue assim...."para o alto e avante"... Abraço. Rodrigo Bilheri |
|
IP Logged |
|
|
acromeu
Newbie
Joined: 17 Nov 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 22 |
![]() Posted: 01 Dez 2004 at 21:33 |
|
Tentei abrir a página e não consegui. Tentei agora novamente e já consegui.. Valew mesmo Rangel, muito bom. Realmente não cansamos de elogiar o conteúdo do 3dzine. |
|
|
Alexandre C. Romeu
|
|
IP Logged |
|
|
renatoMM
Senior Member
Joined: 21 Fev 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 712 |
![]() Posted: 02 Dez 2004 at 15:44 |
|
Com certeza!
Mas ainda não consegui ver.... O link está certo mesmo??? é 3dzine.com.br com o (d) minúsculo mesmo?? Achei melhor quando o link era com o d minúscolo... era bem mais fácil de digitar... ![]() |
|
|
Saber 3D é brincar de ser Deus no micro. Seja um Criador! - bY RenatoMM
Visite meu site: http://www.tatumidia.com |
|
IP Logged |
|
|
renatoMM
Senior Member
Joined: 21 Fev 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 712 |
![]() Posted: 02 Dez 2004 at 16:05 |
|
Agora consegui Rangel!!!
Valew cara!!! Muito legal mesmo..... Assim que eu tiver um tempinho, vou assistir um bocado, mesmo sabendo que não vou entender nada mesmo.. ![]() ![]() ![]() |
|
|
Saber 3D é brincar de ser Deus no micro. Seja um Criador! - bY RenatoMM
Visite meu site: http://www.tatumidia.com |
|
IP Logged |
|
| Page of 3 Next >> |
|
||
Forum Jump |
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |
|