![]() |
Active Topics Memberlist Calendar Search |
| |
| Discussões gerais sobre o Blender | |
| |
|
| Page of 2 Next >> |
| Author | Message |
|
Rangel
Admin Group
Joined: 01 Out 2003 Location: Brasília Online Status: Offline Posts: 2089 |
![]() Topic: Blender 2.35aPosted: 16 Nov 2004 at 01:15 |
|
Nova versão do Blender disponível para download em: |
|
IP Logged |
|
|
thiago z
Senior Member
Joined: 25 Ago 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 119 |
![]() Posted: 16 Nov 2004 at 12:11 |
|
Rangel é impresão minha ou o blender 2.35 ficou um pouco mais lento, comigo ficou porque será, acho que não teve tentas mudanças para acontecer isto. Valew!!! |
|
IP Logged |
|
|
Rangel
Admin Group
![]() Posted: 16 Nov 2004 at 12:36 |
|
Aqui está rodando bem rápido. Porém, esta versão veio com alguns bugs na Game Engine... talvez uma versão 2.35a venha por ai....
|
|
IP Logged |
|
|
thiago z
Senior Member
Joined: 25 Ago 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 119 |
![]() Posted: 16 Nov 2004 at 12:40 |
|
Valew rangel tavez meu micro não ajude, eu estranhei porque a versão 2.34 funciona normal mas tudo bem vou esperar. Muito obrigado Rangel.
|
|
IP Logged |
|
|
acromeu
Newbie
Joined: 17 Nov 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 22 |
![]() Posted: 17 Nov 2004 at 16:25 |
|
Olá, gostei dessa nova versão, principamlente por causa do Undo, mesmo não sendo um recurso muito utilizado depois que se pega uma certa prática, mas quando se está aprendendo, é dificil as vezes ter que refazer todo o trabalho. No meu micro, ele demorou um pouco para rodar "logo de cara", depois rodou e travou duas vezes, mas depois rodou normalmente como as versões anteriores. Qual o bug você comentou Rangel? Abraços e até breve, Alexandre. |
|
|
Alexandre C. Romeu
|
|
IP Logged |
|
|
Rob Gomez
Senior Member
Joined: 04 Jun 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 108 |
![]() Posted: 17 Nov 2004 at 16:36 |
|
No meu micro, não muito potente, roodu como o anterior, fora, claro, os três travamentos susequentes, hehehe!
Muita coisa pra debulhar! |
|
|
"Só a liberdade nasce nos palcos e eu faço acontecê-la em cada gesto positivo!"
Precisamos inovar sempre! |
|
IP Logged |
|
|
Rangel
Admin Group
![]() Posted: 17 Nov 2004 at 16:43 |
|
Bem vindo, Alexandre! |
|
IP Logged |
|
|
acromeu
Newbie
Joined: 17 Nov 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 22 |
![]() Posted: 17 Nov 2004 at 16:51 |
|
Origado pela recepção Hmmm legal, quero dizer ruim né, é como você disse, logo logo deve sair uma versão 2.35a. É só aguardar. |
|
|
Alexandre C. Romeu
|
|
IP Logged |
|
|
renatoMM
Senior Member
Joined: 21 Fev 2004 Location: Brazil Online Status: Offline Posts: 712 |
![]() Posted: 17 Nov 2004 at 18:57 |
|
Já vi um probleminha....
mas só aconteceu no rWinows! É o seguinte... Eu fui linkar um mesh com sistema de partículas a um Lattice e deu pau - "Ocorreu um erro no programa e precisa ser fechado" - e não foi só uma vez não...! ![]() Tentei no Linux, e não ocorreu erro nenhum! ![]() Talvez seja a porcaria do rWinows mesmo... mas acho que não, pois segundo a regrinha dos softwares livres, o último número da versão sendo ímpar - 2.35 - quer dizer uma versão que ainda está em fase de teste, e que não é uma versão totalmente aprimorada e finalizada. Ainda precisa de uns ajustezinhos... ![]() Mas a 2.36, com certeza será um marco da história do Blender!!!!! ![]() |
|
|
Saber 3D é brincar de ser Deus no micro. Seja um Criador! - bY RenatoMM
Visite meu site: http://www.tatumidia.com |
|
IP Logged |
|
|
Kha_
Groupie
Joined: 19 Fev 2004 Location: São Paulo Online Status: Offline Posts: 69 |
![]() Posted: 17 Nov 2004 at 20:20 |
|
Já tem uma versão 2.35a para o Linux, devido a problemas de compilação, e já está previsto uma versão 2.35a para as outras plataformas para corrigir alguns bugs nos próximos dias.
Kha
|
|
IP Logged |
|
| Page of 2 Next >> |
|
||
Forum Jump |
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |
|