Active TopicsActive Topics  Display List of Forum MembersMemberlist  CalendarCalendar  Search The ForumSearch  HelpHelp
  RegisterRegister  LoginLogin
Computação Gráfica
 Fórum 3Dzine : Computação Gráfica : Computação Gráfica
Message Icon Topic: Contest Blender Pro 2007 Post Reply Post New Topic
<< Prev Page  of 2
Author Message
Ganon
Moderator Group
Moderator Group
Quote Ganon Replybullet Posted: 09 Out 2007 at 22:32
Os trabalhos do contest estão indo muito bem! Os participantes estão se esforçando para terminar seus projetos e a qualidade dos mesmos está excelente. Porém, muitos estão tendo problemas com o prazo que, reconheço, realmente é curto.
Sendo assim, achamos por bem alterar novamente os prazos do contest, acrescentando mais uma semana ao prazo final de entrega das animações. Afinal, o que realmente importa, é que todos possam participar concluindo seus projetos.

Confiram as alterações nas regras acima.

Boa sorte!
- Ganon -
Moderador
IP IP Logged
Ganon
Moderator Group
Moderator Group
Quote Ganon Replybullet Posted: 14 Out 2007 at 23:02
Este post está sendo aberto antes do término do prazo de desenvolvimento de projetos, caso alguém queira postar o trabalho antes e para que não haja correrias ou congestionamentos. Os projetos finalizados postados neste tópico não poderão ser mais alterados.

Para postar seu projeto, basta adicionar aqui o link para a sua animação. Pode ser do You Tube, Photobucket, etc. Este link será usado na enquete para votação.
Se quiserem, também podem disponibilizar o link para o arquivo original da sua animação, para aqueles que quiserem baixar o vídeo.

Boa sorte!
- Ganon -
Moderador
IP IP Logged
Ganon
Moderator Group
Moderator Group
Quote Ganon Replybullet Posted: 21 Out 2007 at 22:52
Em virtude da complexidade e ótima qualidade dos projetos apresentados para o Contest Blender Pro 2007, e para o melhor andamento e conclusão do contest, achamos por bem prorrogar mais uma vez a data de entrega dos trabalhos.
O objetivo do contest é incentivar os membros da comunidade a usar o Blender e desenvolver suas potencialidades. E este processo não estaria completo sem o resultado final. O mais importante é que todos possam concluir seus trabalhos.
Este contest tem o objetivo maior que é integrar a comunidade e divulgar o Blender Pro, e para isso precisamos do maior número possível de projetos finalizados.
Sendo assim, acredito que aqueles que conseguiram entregar seus projetos a tempo não irão se importar com mais uma prorrogação no prazo. E para compensar esse esforço, aqueles que já entregaram seus projetos e quiserem rever algum íten ou fazer alguma alteração, podem fazê-lo até o novo prazo final. Mesmo que já tenha postado no tópico de entregas.

Confiram as novas datas nas regras.

Obrigado pela compreensão.

Boa sorte a todos. gt-happyup
- Ganon -
Moderador
IP IP Logged
Ganon
Moderator Group
Moderator Group
Quote Ganon Replybullet Posted: 22 Out 2007 at 14:06
Olá todos!
Bom, eu também já havia terminado a minha animação, e como não pretendo fazer mais nenhuma alteração, vou postar aqui e dar como finalizado o projeto.
Acho que consegui realizar a animação bem próximo da idéia original do início do contest. Aprendi muita coisa nesse contest, principalmente sobre animação e edição de som para animações, coisa que eu nunca havia me aventurado a fazer ainda.

Espero que gostem!

Link do You Tube: http://br.youtube.com/watch?v=XmvilCgqZGE

Quem quiser pode baixar também a versão em alta resolução no seguinte link: Union.zip (64mb)

Obrigado a todos pelo apoio.

Até o próximo contest!

- Ganon -
Moderador
IP IP Logged
gaiden
Newbie
Newbie
Quote gaiden Replybullet Posted: 24 Out 2007 at 14:54
Sensacional! Ganon!
Extremamente criativa a animação!!!!
A idéia foi totalmente criada por você???
Caramba estou impressionado! Parabéns!!!!

IP IP Logged
Ganon
Moderator Group
Moderator Group
Quote Ganon Replybullet Posted: 24 Out 2007 at 16:32
Obrigado gaiden!
A idéia para a animação foi minha sim. A animação acabou ficando maior do que pensei, deu muito trabalho. Mas também gostei do resultado.
- Ganon -
Moderador
IP IP Logged
gaiden
Newbie
Newbie
Quote gaiden Replybullet Posted: 24 Out 2007 at 22:28
Excelente mesmo...só não gostei muito da música...mas o kra q fez tb n perde os méritos...em uma nova animação fale comigo se quiser trilha sonora, posso tentar te ajudar tb...abraços
IP IP Logged
Ganon
Moderator Group
Moderator Group
Quote Ganon Replybullet Posted: 29 Out 2007 at 22:29
Olá pessoal!

Chegamos ao fim de mais um contest, e mais uma vez com sucesso graças à nossa comunidade e ao talento de nossos artistas.
Mesmo não havendo muitos trabalhos finalizados ou entregues, dada a complexidade do desafio deste contest, podemos nos considerar vitoriosos mais uma vez pela qualidade excelente dos trabalhos apresentados. E por termos conseguido alcançar nosso principal objetivo que é divulgar o Blender Pro 2007, o primeiro evento da comunidade Blender brasileira, que eu tenho certeza, ficará marcado na história desta comunidade.
Eu gostaria de parabenizar e agradecer a todos que participaram do Contest Blender Pro, seja com seus projetos, ou com seus comentários e palavras de incentivo àqueles que aceitaram este desafio.
E agradeço principalmente aos artistas que com muito trabalho e talento, conseguiram entregar seus trabalhos. O resultado final das animações fez valer a pena todo o esforço que fizemos para implementar este contest, e superou, em muito, todas as dificuldades e obstáculos que tivemos neste desafio.
Agradeço também ao Rangel, pelo espaço aqui no 3Dzine.

Apenas uma observação: como nenhum trabalho foi entregue nos outros fóruns participantes do contest global, cito: Blender Brasil, 3Dzine e Blender Masters, não será necessária a realização da votação global no site do Blender Pro 2007. Sendo realizada votação somente no Procedural, já que todos os trabalhos entregues foram realizados lá.
Mas todos podem e devem participar da votação para a escolha da melhor vinheta para o evento Blender Pro 2007. Participe, acesse o link abaixo e dê o seu voto:
Contest Blender Pro 2007 - Votação

Então, é isso.
Espero que numa próxima oportunidade, mais membros de todos os fóruns da comunidade Blender no Brasil, possam participar e mostrar seus talentos e idéias. Pois este é o caminho para a nossa comunidade amadurecer e se tornar cada vez mais reconhecida. O caminho do trabalho e da cooperação.

Abraço a todos e muto obrigado!
- Ganon -
Moderador
IP IP Logged
klophgc
Newbie
Newbie

Quote klophgc Replybullet Posted: 30 Out 2007 at 11:28
a tua animação está espetacular
ta memo bue fixe

IP IP Logged
<< Prev Page  of 2
Post Reply Post New Topic
Printable version Printable version

Forum Jump
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot create polls in this forum
You cannot vote in polls in this forum

This page was generated in 0.203 seconds.